« Home | Visita Inesperada » | JANEIRAS » | Final de Ano » | » | Fogueira de Natal 2008 » | NATAL 2008 » | 45º. ANIVERSÁRIO » | Propaganda ao nosso Concelho » | Anúncio (45º.ANIVERSÁRIO) » | MAGUSTO 2008 »

377 ANOS

Sim! não é engano!
A Irmandade de S. Sebastião (Ázere) comemorou o seu 377º. Aniversário pois foi fundada no dia 1 de Novembro de 1632 e está VIVA, com altos e baixos como tudo neste mundo mas viva e a quem desejamos outros tantos anos pelo menos.
E como não poderia deixar de ser, este aniversário ficou ligado a outra grande Instituição que é a LAFA onde foi organizado um baile á Antiga com a actuação do Conjunto Trio Musical de José Augusto da fria Cidade da Guarda, que nos voltará a visitar nos próximos dias 11 de Abril e 22 de Agosto deste ano para mais uns bailes com o patrocínio do nosso amigo e Associado José Oliveira, a quem desde já agradecemos.
Voltando ao baile da Irmandade que durou até ás 4 horas da madrugada de Domingo, dia da procissão com a colaboração da Irmandade do Espadanal e missa realizada pelo sr. Padre Paiva, seguida de um pequeno lanche nas nossas instalações.

Parabéns Jorge Sarmento. Todas as iniciativas que visem o bem comum devem ser promovidas e incentivadas. Vale de Gouvinhas tem algum défice nessa matéria. Precisamos de gerar novas atitudes. é certo que não sofre de alguns males que enfermam outras regiões. De qualquer modo há sempre alguém a quem acudir e permitir-lhes uns dias melhores.
Parabéns mais uma vez.
Gostaria de ver comentários teus no meu blogue. Se por acaso pretenderes escrever algum artigo, terei todo o gosto em o publicar no meu espaço, que espero ser duradoiro, assim a inspiração não me falte e a vontade não se esgote.
Humberto Cordeiro

Azerenses,
Comemorar 377 da Irmandade de S. Sebastião, é um facto absolutamente notável. Ainda há poucos dias li um artigo num jornal que em determinadas localidades, as Irmandades estavam a acabar, por falta de irmãos.
A Irmandade de S. Sebastião, continua no seu percurso e por este ritmo, quantos mais anos irá ter?
Parabens pelos anos e pelo agradavel convivio entre todos.
O conjunto que irá actuar nos próximos dias 11 de Abril e 22 de Agosto, espero que seja mais um grandioso exito patrocinado pela Direcção da LAFA. A crise que abala o País, espero que não surja por aí.
Aproveito para saudar o amigo e associado José Oliveira, pelo carinho e trabalho desenvolvido, na propaganda da LAFA.
Para si, Sarmento, o meu reconhecimento, pelo bem que tem feito, pela dedicação e esforço que tem manifestado pela Associação,igualmente extensivos a toda a equipa que comanda. Que tal esforço, seja reconhecido por todos.
Num até breve, votos dos maiores exitos.
Carlos Fidalgo.

P.S.-Li no Tabuense que se irá realizar um MEGA TORNEIO DE SUECA. Isso é que é.

Enviar um comentário

A Nossa Associação mais próxima dos mais distantes

Este Blog foi criado para os amigos mais distantes que queiram sentir a nossa Associação de perto. Aqui podem ver novidades, eventos que tenham decorrido e os que estão programados, deixar a opinião e ainda dar ideias para que este projecto seja um sucesso, agradecemos a vossa participação. Um grande abraço do Presidente da Direcção Jorge Sarmento.

O Presidente da Direcção

Jorge Sarmento
contacto: manueljorgesarmento@gmail.com

Iniciativas

    Próximas iniciativas:

Campanha de limpeza das margens da Barragem da Aguieira pertencentes á Freguesia de Ázere em colaboração com CMT, JFA, CESPA e Grupo de Jovens."

IMPORTANTE

Estão a pagamento as quotas referentes aos anos de 2006, 2007, 2008 e 2009.

Inscrição/Iniciativas

Para realizar a sua inscrição: clique aqui!

Necessidades

  • Pintura do Edificio
  • Reparação da cobertura
  • Rectro-projector

Visitantes

Affordable Website Hosting