« Home | Campeonato de Matrecos » | Visita ás n/instalações » | Festejos de N. Sª. da Paz/2007 » | 1ª.Exposição de Artesanato e Pintura » | Chanfanada 2007 » | Circo na LAFA » | SARDINHADA » | Casamento » | PRÓXIMAS INICIATIVAS » | FESTEJOS N. Sra. DA PAZ/2007 »

GRUPO DE JOVENS DE ÁZERE

Aproveitamos esta oportunidade para saudar e louvar o Grupo de Jovens de Ázere pela iniciativa que tiveram de abrir as instalações que lhe foram cedidas para as suas iniciativas.
Como podem verificar vontade não lhes faltou, até serviram as pessoas, montaram duas mesas na rua para jogar PING-PONG, etc, etc.

E em jeito de PING-PONG, vemos um letreiro que diz ESPAÇO JOVEM, mas que não se refere ao espaço que ocupam, esse espaço está encerrado e pelos vistos sem aproveitamento.

Não seria preferível abrir-lhes as portas de cima, responsabilizá-los e dinamizá-los? Vejam lá! quem puder que dê um jeitinho. Pela minha parte acho que já comecei a ajudar.

Há situações na nossa sociedade, que são mesmo de pasmar. Então as instalações de ESPAÇO JOVEM não são para "eles" ? Acho que esta noticia deveria ser devidamente divulgada pela comunicação social local, uma vez que fechadas as instalações, não servem para nada, sòmente para acumulação de lixo, ratos e outros. Jovens. Lutem por aquilo a que têm direito. Já têm o mote dado pelo Presidente da LAFA, é somente seguir as pegadas.

Cumprimentos
Carlos Fidalgo

Desde ja, eu como elemento do grupo de jovens e fazendo parte da direcçao do mesmo quero agradecer o facto de a LAFA ter sido uma associaçao que nunca nos fechou as portas para qualquer invento do grupo, quero agradecer também por esta iniciativa nossa estar incluída no blog da LAFA, assim se pode ver que os jovens de Azere são “vivos” e que temos muitas iniciativas para desfrutar. Realmente o ESPAÇO JOVEM existe mas para que funcionalidades não sei, porque nao nos servimos dele, nos temos o nosso cantinho que nos foi cedido pela Presidente da Junta na qual estamos também muito gratos, mas louvando mais uma vez a LAFA porque há muito tempo que nos cede o seu tecto para que possamos realizar as nossas reuniões.

OBRIGADO POR TUDO...

Tiago Gomes

Também vejo na mesma fotografia, um outro equipamento que não é menos importante, e que se encontra igualmente abandonado.
Trata-se do chafariz, que tiveram mais pressa em fechar, do que em colocar de pé o fornecimento de água canalizada.
Depois de passar o ano inteiro a pagar contas de água sem fornecimento, verifiquei que a pouca água que recebi não dá para beber, nem para tomar banho, nem sequer para lavar a roupa: no máximo, e com muita sorte apenas se consegue usar para o autoclismo!

O autoclismo mais caro do mundo, mas o que é preciso é que haja alegria para aproveitarmos os pequenos prazeres que ainda não nos tiraram.

Cumprimentos ao Sr. presidente.

Amigos Azerenses, começo a gostar deste cantinho! É que os blogs servem para isto mesmo! Para os direitos de opinião. Continuem e não deixem os vossos interesses por mão alheia, defendam-nos. Eu cá estou para lançar o mote.
Obrigado e até a ontem...

A VERDADE É PARA SER DITA. E 'ESPAÇO JOVEM' DE JOVEM NAO TEM NADA

Enviar um comentário

A Nossa Associação mais próxima dos mais distantes

Este Blog foi criado para os amigos mais distantes que queiram sentir a nossa Associação de perto. Aqui podem ver novidades, eventos que tenham decorrido e os que estão programados, deixar a opinião e ainda dar ideias para que este projecto seja um sucesso, agradecemos a vossa participação. Um grande abraço do Presidente da Direcção Jorge Sarmento.

O Presidente da Direcção

Jorge Sarmento
contacto: manueljorgesarmento@gmail.com

Iniciativas

    Próximas iniciativas:

Campanha de limpeza das margens da Barragem da Aguieira pertencentes á Freguesia de Ázere em colaboração com CMT, JFA, CESPA e Grupo de Jovens."

IMPORTANTE

Estão a pagamento as quotas referentes aos anos de 2006, 2007, 2008 e 2009.

Inscrição/Iniciativas

Para realizar a sua inscrição: clique aqui!

Necessidades

  • Pintura do Edificio
  • Reparação da cobertura
  • Rectro-projector

Visitantes

Affordable Website Hosting