« Home | Clube Motar de Aveiro » | Acuredepa » | NA MINHA ALDEIA - Vale de Gouvinhas » | Descamisada 2007 » | GRUPO DE JOVENS DE ÁZERE » | Campeonato de Matrecos » | Visita ás n/instalações » | Festejos de N. Sª. da Paz/2007 » | 1ª.Exposição de Artesanato e Pintura » | Chanfanada 2007 »

1º.CONVÍVIO DE PESCA DESPORTIVA LAFA

Dando continuidade ao prometido pela Direcção no seu plano de actividades para o ano 2007, realizou-se hoje a partir das 7,00 horas da manhã o 1º.Convívio de Pesca Desportiva da LAFA, tendo decorrido conforme o previsto, com muita participação. Tivemos 49 concorrentes vindos de Penedono, Viseu, Mortágua, Santa Comba Dão, Tábua, etc.
Tivemos como vencedor absoluto o Sr. José Pereira de Sevilha (Pereirinha para os amigos) que arrebatou o grande Anzol de ouro.
Temos a agradecer a Colaboração da Junta de Freguesia de Ázere, Câmara Municipal de Tábua, Móveis Veloso de Tábua, Sr. José Oliveira e Sr. Carlos Fidalgo que colaboraram na oferta de alguns troféus para esta iniciativa.
Foi um Convívio que não escolheu sexos nem idades como podem verificar, em que tudo correu com amizade e colaboração, tendo após o convívio na Barragem, seguido um convívio à mesa onde foi servida uma divina sopa à Portuguesa, uma Torresmada à LAFA, uma boa salada de frutas, terminando com um leilão, e respectiva distribuição de recordações aos participantes.

A todos o obrigado desta Direcção e o desejo de poder continuar com todos nas próximas iniciativas.


Este 1º.Convívio de Pesca Desportiva da LAFA foi muito bem organizado...mas n posso, de deixar de dar os parabens, a duas pessoas que se empenharam a 100% neste evento. Pois são eles: José Gomes e Tiago Gomes.

Amigo a LAFA é mesmo isto, agradece a colaboração de toda a Gente, como se costuma dizer, "cada macaco no seu galho", isto é quem melhor que os pescadores para organizar um concurso de pesca, eu em nome da Direcção tive oportunidade para lhes agradecer em público no momento certo.

Mais uma vez a Direcção da LAFA, primou por organizar pala primeira vez um convivio de Pesca Desportiva, onde estiveram pescadores de divesas localidades, algumas bem longe de Ázere. De manhã bem cedo foi o pequeno almoço e depois a pescaria. Juntar cerca de 50 pescadores ... não é fácil. Uma grandiosa organização e um grandioso almoço. elogiar não vale a pena uma vez que é sempre melhor, uma belisssma sopa e ums torresmos fabulosos. Prémios para todos. O que se pode dizer mais ... que para o ano sejam ainda mais os concorrentes. Uma confraternização cheia de alegria e boa disposição. Parabens por mais este evento . A Direcção da LAFA e a todos os que organizaram este primeiro convivio, os meus mais sinceros parabens.
Apresento igualmente os meus parabens a todo o pessoal que na esteve na matança, na confecção dos torresmos e no serviço das mesas, que é sempre impecável.
Carlos Fidalgo

Enviar um comentário

A Nossa Associação mais próxima dos mais distantes

Este Blog foi criado para os amigos mais distantes que queiram sentir a nossa Associação de perto. Aqui podem ver novidades, eventos que tenham decorrido e os que estão programados, deixar a opinião e ainda dar ideias para que este projecto seja um sucesso, agradecemos a vossa participação. Um grande abraço do Presidente da Direcção Jorge Sarmento.

O Presidente da Direcção

Jorge Sarmento
contacto: manueljorgesarmento@gmail.com

Iniciativas

    Próximas iniciativas:

Campanha de limpeza das margens da Barragem da Aguieira pertencentes á Freguesia de Ázere em colaboração com CMT, JFA, CESPA e Grupo de Jovens."

IMPORTANTE

Estão a pagamento as quotas referentes aos anos de 2006, 2007, 2008 e 2009.

Inscrição/Iniciativas

Para realizar a sua inscrição: clique aqui!

Necessidades

  • Pintura do Edificio
  • Reparação da cobertura
  • Rectro-projector

Visitantes

Affordable Website Hosting